quinta-feira, 12 de novembro de 2009

S.E.P. Popcorn

O Palmeiras empatou em 2x2 com o rebaixado Sport ontem, no Parque Antártica. O time paulista começou o jogo perdendo de 2 a 0 – um gol aos 11min, outro aos 16min do primeiro tempo – e buscou o empate na segunda etapa.

O resultado garante a liderança temporária do campeonato, mas isso nada quer dizer. São Paulo, Flamengo e Atlético-MG ainda jogam essa semana e, se vencerem, podem ultrapassar o Verdão. Resumindo, o empate é péssimo para uma equipe de que teoricamente corre atrás do título.

Teoricamente porque, se levada em consideração a campanha recente do Palmeiras, parece que o time tem se esforçado para deixar a liderança escorrer pelo ralo. A impressão que eu tenho é de que os jogadores embrulharam a taça em um papel bem bonito e entregaram de presente para seus adversários.

Nas últimas oito partidas em que jogou, o Palmeiras perdeu quatro, empatou três e venceu apenas uma. Ou seja, de 24 pontos disputados, a equipe conquistou apenas quatro. Quatro!

Não é rendimento de time campeão. E pronto. Vamos ver se ao menos segura uma quarta colocação.

4 comentários:

  1. S. E. P. (Sim, Eu Pipoco), principalmente se jogar dentro de casa né...

    fora o papelão da arbitragem neh...
    o cara apita. e tem medo de falar que apitou..

    mas ta bom...

    gandre foi o mérito do goleiro do sport Magrão.. fechou o gol.... pena que tomou o primeiro, e já no segundo... deveria ter dividido com o DAnilo, mesmo o juiz apitando e parando a jogada... antes de validar o gol...

    Vergonha... Verde...
    empate com gosto de derrota...


    Dá RAdukennnnnnnn SPFC.....Hepta..


    Bruno Ribeiro

    ResponderExcluir
  2. È minha querida eu ti falei, "bobió agente pimba", e já era esse não volta mais pro Palmeira, eu fico com pena do Marcão que será a pior decepção da vida dele, "oh que peninha".

    Aqueles que quizerem eu ainda tenho um formulário de torcedor do "Melhor do Mundo" lá em casa e só pedir.

    Adriano CACB

    ResponderExcluir
  3. Tá vendo Bá??
    Quando eu falo que os erros de arbitragem acontecem para todos os lados...
    Foi uma palhaçada! Tudo bem que não estava impedido mesmo, mas o juiz apitou, a zaga e o goleiro pararam. E aí?

    ResponderExcluir
  4. É verdade. Mas o Élder Granja não chegava no Danilo nem a pau. O Magrão que se deu mal.

    ResponderExcluir