quinta-feira, 12 de novembro de 2009

A bronca do capitão

Conhecido pela sinceridade e espontaneidade, o goleiro Marcos desabafou depois da partida contra o Sport e criticou colegas de elenco. O capitão palmeirense disse que os novatos do time deviam saber segurar a pressão, já que ganham bem para isso. "Eles estão tranquilos, têm 20 anos e podem ganhar títulos em outros times. Eu tenho 36."

O arqueiro e ídolo maior da torcida alviverde falou que perder um título que esteve tão perto de ser conquistado pode ser "uma das maiores decepções" de sua carreira.

Clique aqui para ouvir a entrevista.

8 comentários:

  1. Pode crerrrr Marcão...

    ele disse td...
    hj em dia, os jogadores vêem da base
    mascarados, jah pensam no carrão, nas putas,
    balada e num sei o q ... qnd forem para o time
    profissional.

    qlq mlk boleiro ai q joga em qlq timinho de bosta, mete mala.. de munhequeirinha, brico de "diamante", faz um moicano ou mete umas trancinhas e poe uma chuteira da nike coloridinha já acha que é o Robinho, R. Gaucho, Ronaldo, etc.

    Sou Tricolor, se Deus quizer Hepta, mas
    concordo com o Marcos, ele eh um dos poucos caras que falam sem medo... mete bronca mesmo
    e é integro, nao tem ngm q nao curta ele, ja fez mt pelo Brasil...


    Bruno Ribeiro

    ResponderExcluir
  2. foi mal pelos erros de ortografia...
    mas é que foi correndo...

    Bruno Ribeiro

    ResponderExcluir
  3. Gostei do que o Marcos disse. É uma verdade. Essa 'bolerage' dos jogadores de agora é fogo,são mercenários e só.

    ResponderExcluir
  4. E agora? Tão querendo anular o jogo... Se o apagão tivesse sido um dia depois, pelo menos não veríamos aquele jogo sofrível. E aí Barbarella, não vai mudar a foto do blog? Tem torcida para mudar. Já tem o meu voto.

    Mm

    ResponderExcluir
  5. Mete uma foto 'boleira' ai, pra galera curtir

    ResponderExcluir
  6. O Palmeiras perdeu o título para ele mesmo, ou seja, mostrou que é incompetente. Cadê a competencia do Muriqui Ramalho. Será que esse cara é bom mesmo ou o São Paulo foi quem viveu uma excelente fase (2007 a 2009)? O Marcos, ao invés de questionar o desempenho dos jogadores, deveria questionar o cara que escala esses pés-de-chinelo/borra-botas para jogar. Ninguém questiona o trabalho do Seu Muriqui Ramalho, só porque o cara é marrento, ganha uns títulos e fala uns palavrões. Ocorre que a mídia fica "endeusando"o cara. OBS: Bárbara, tem uma semana que você não fala do vasco. Coloca algo aí para a galera comentar.Um abraço e foi bom te ver lá no parque!
    Beto.

    ResponderExcluir
  7. Beto, discordo que o erro seja todo do Muricy. É em parte, mas não todo. Esse jogadores novinhos do Palmeiras não têm ideia da camisa que vestem e têm pouca identificação com o time e a torcida. Marcos sabe muito bem o que fala.

    ResponderExcluir