quarta-feira, 4 de novembro de 2009

A hora da verdade


Hoje é dia do melhor ataque do Brasileiro receber a defesa menos vazada do campeonato. Grêmio (58 gols marcados) e São Paulo (34 tentos sofridos) se enfrentam pela 34ª rodada no Olímpico, em Porto Alegre, num jogo que promete ser eletrizante.

O time paulista luta pelos três pontos que lhe garantem a liderança (está atrás do líder Palmeiras apenas pelo saldo de gols) pelo menos até domingo, quando o Verdão pega o renascido Fluminense, no Maracanã. Para os jogadores do São Paulo, mais importante que ser líder é quebrar a invencibilidade do Grêmio em casa, o que traria um novo gás para equipe nas quatro partidas restantes do campeonato.

Entre os gremistas, o discurso é de honrar a camisa e a tradição do time, além de confirmar o rótulo de pior anfitrião do Brasileiro (em 16 jogos no Olímpico, o Grêmio ganhou doze e empatou quatro). Jogadores e comissão técnica descartam a intenção de atrapalhar os planos do São Paulo de ser campeão (ah, tá) e ainda apostam em uma vaga para a Libertadores.

O argentino Maxi López não sente mais dores no tornozelo e está de volta ao ataque gaúcho. No lado paulista, Richarlyson, Zé Luís e Rodrigo desfalcam o time de Ricardo Gomes; que tem Hernanes e Miranda pendurados, entre os titulares.

5 comentários:

  1. 2x0 Grêmio e um banho de bola.
    São Paulo sempre bambeia no olimpico!

    ResponderExcluir
  2. Agora animei para ver o jogo!!!
    Barbarela, adorei o post.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Olímpico é foda...Masss reta final de campeonato tudo pode acontecer!
    Tricolor paulista! 1x0, como as últimas! Placar magro e 3 pontos na tabela!

    ResponderExcluir
  4. o Campeão ja voltou!!!
    A liderança é nossa...
    VAMO SÃO PAULO!!!!!!!!
    BJSSSS zA

    ResponderExcluir
  5. Palpite rápido e certeiro:

    SAO PAULO 1 x 0 GREMIO !

    RUMO AO HEPTA. Não tem pra ninguém!
    Abraço, Guto

    ResponderExcluir