quinta-feira, 10 de setembro de 2009

O que é que ele tem?

Edno. Até hoje confesso que nunca tinha lido nada sobre essa pessoa. Pois então, hoje mesmo fiquei sabendo que Edno, o camisa 10 da Portuguesa, vem sendo disputado por São Paulo, Palmeiras e Corinthians. Todos querem o meia-atacante canhoto.

O Flamengo também tentou contratá-lo, mas parece que não apresentou proposta viável e desdenhou. "A Lusa tem o Edno, mas pensa que tem o Edson", disse o vice-presidente de futebol rubro-negro, Marcio Braz, fazendo alusão a Pelé.

Melindragens à parte e alguns vídeos assistidos depois, dá para entender porque o rapaz é tão cobiçado.


8 comentários:

  1. O cara manda bem, e não é de hoje.....faz tempo que ele tem atuado bem pela portuguesa!
    Confesso que queria no meu time.....jogador de técnica apurada somada a oportunismo no ataque!
    Ótimo nome para o São Paulo!
    Beijo Bá!

    ResponderExcluir
  2. ele é bom, mas reserva do Diego Souza!!
    Esse magrelo ai em cima é o Rafa??
    Beijoo
    Lucas

    ResponderExcluir
  3. todo bolero canhoto é bom, inevitável!!

    ResponderExcluir
  4. Edno pra mim é tão bom quanto o Dill, que foi artilheiro no Goiáis em um ano, chegou no São Paulo como a melhor contratação de todas e ficou um ano sem fazer gol.

    Pra mim, ele é bom na Portuguesa. Não quero ele no São Paulo, não!!!

    Guto

    ResponderExcluir
  5. Corre à boca miúda que o Corinthians quer porque quer o menino. Mas o presidente da Lusa já falou que Palmeiras e São Paulo têm mais chances de levá-lo. Pode só estar despistando também...

    ResponderExcluir
  6. Acho que tá rolando um lance de valorização do passe do cara. Essa conversa de dirigente ta manjada. Beijo Barbarella. Gustavo

    ResponderExcluir
  7. Acabo de ler uma entrevista que o gatinho deu pra Rádio Record, parece que ele está bravo com os dirigentes lusos que, segundo Edno, estão enrolando para resolver sua situação. Ao ser perguntado em qual time preferiria jogar, o atleta foi enfático: "Minha vontade é apenas sair da Portuguesa. É isso o que eu penso e desejo".

    Se ele for pro Corinthias, vai ter que se entender com Mano Menezes. Os dois andaram batendo boca durante um partida do campeonato paulista desse ano entre o Timão e a Lusa. Edno foi reclamar da arbitragem pra Mano, que mandou ele ir conversar com o técnico dele. O jogador disse que Mano lhe deu um tapa na cara.

    Além de mentiroso, o rapaz é cara de pau. O Mano me parece uma pessoa inteligente, acho que não daria tapa em jogador nenhum.

    Eu ainda acho que ele vai pro Curíntia.

    ResponderExcluir