segunda-feira, 31 de agosto de 2009

La Pulga chega ao Corinthians

O meia-atacante argentino Matías Defederico é o novo dono da camisa 10 do Corinthians. Conhecido em seu país de origem como La Pulga, devido a sua velocidade e baixa estatura, o jogador foi apresentado hoje no Parque São Jorge.

O baixinho assinou com o Corinthians por quatro temporadas; e vem para substituir Douglas, vendido para o Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos, depois de o Timão ter conquistado a Copa do Brasil.

Animado, Defederico diz ser uma honra usar a camisa que já foi de seu conterrâneo Carlito Tévez e prometeu entrega total ao clube. “Tinha muita gana de vir e jogar em uma equipe tão grande deste país. Espero demonstrar à torcida que sou um jogador que vai se entregar em todas as partidas”, afirmou.

7 comentários:

  1. e os emirados árabes unidos têm futebol, gente?

    ResponderExcluir
  2. Bárbara, minha fia, com essa notícia até que eu vou procurar informar-me mais sobre os EAU, pois prá mim lá só tinha petróleo, areia e home rico. Se tem futebol passa a ficar mais interessante, nénão?
    Beijos e toque em frente, que tá dez!

    ResponderExcluir
  3. Nos emirados tem futebol, e por sinal os caras lá pagam uma fortuna, muitos brasileiros desconhecidos para a gente, ficam milionarios por lá.
    Mas sobre a contratação, na boa, o muleque tem 17 anos, e os caras já dão a "10" pra ele? Se ele nao tiver estrutura vai acontecer o que ocorreu com o lulinha (mascarado)segundo ele: dou passe como o Kaká, tenho a habilidade do R. Gaúcho e faço gol como o Ronaldo, e o que ele fez?
    Se esse moleque caminhar como o Tevez, pode até dar certo, mas acho difícil.

    Bruno Ribeiro
    bjs bah

    ResponderExcluir
  4. Bruno, só pra esclarecer, o rapaz tem 20 anos. Não que faça qualquer diferença no seu raciocínio, mas apurei essa idade.

    ResponderExcluir
  5. Emirados além de futebol, tem um sheik gente fina que premia os atletas de jiu-jitsu no World Professional Jiu-Jitsu Cup - galera chama aqui de Mundial Profissional. A grana (aeee....aproximadamente 111 mil doletas) está incentivando mto os brasileiros que tentam viver disso.
    Fora isso....todo o exercito da Jordânia e Abu Dhabi, treinam jiu-jitsu, além de ser matéria obrigatória no curriculo escolar.

    Falou aqui, a apreciadora da arte suave.

    Bruna Ribeiro

    ResponderExcluir
  6. cadê você cadê você
    no pacaembu nunca te vi
    no morumbi nunca tá lá
    timinho de libertador
    não tem torcida pra apoiar

    ResponderExcluir
  7. Os caras tavam falando que o Valdívia também voltaria pro Palmeiras, mas pra libertadores do ano que vem, ele tem é que voltar mesmo, ter dinheiro no bolso mas jogar futebol em um campo recalcado de areia deve ser um porre

    ResponderExcluir