terça-feira, 1 de setembro de 2009

Gaúcho dá adeus às Laranjeiras

A diretoria do Fluminense demitiu Renato Gaúcho. No comando da equipe desde 21 de julho, o treinador não conseguiu tirar o tricolor da zona dos aflitos. Em doze partidas, o time conquistou apenas uma vitória, foi derrotado seis vezes e empatou cinco.

A demissão salvou Renato Gaúcho de bater um recorde inglório: se o tricolor caísse para a segunda divisão sob seu comando, ele seria o primeiro treinador a ser rebaixado três vezes no Nacional. Gaúcho treinava o mesmo Flu na queda de 1996, e o Vasco que caiu em 2000.

Quem volta para as Laranjeiras é Cuca, quase um ano depois de deixar o clube. O novo técnico assume amanhã e assinou contrato até o final de 2010. Ele vai ser o quinto treinador do Fluminense este ano, o quarto só no Brasileiro.

A constante mudança de treinadores não se revelou frutífera para os resultados do tricolor no campeonato, não me parece que desta vez será diferente.

3 comentários:

  1. Os times do Rio sao "Medonhos",
    atolados em dívidas como a maioria dos
    clubes brasileiros, mas nao tem a humildade para trabalharem com mais seriedade, o que lhes restam é apenas o incrivelmente fraco campeonato carioca, que eles insistem em chamar de o "mais charmoso" do futebol brasileiro.
    Alguém avisa o Renato Gaucho que o negócio dele era jogar bola, se ele encerrou a carreira como jogador, lhe sobrou a praia,
    e se estiver afim, um pouquinho de futvôlei.

    Deveria ter seguido os passos do Rei, parar no auge, ficar sussa, pegar um bronze na praia...
    e buenas......

    Bruno Ribeiro
    ;* bah

    ResponderExcluir
  2. Caro irmão Bruno Ribeiro,

    ...Tô contigo e não abro Negão!!!

    Beijooos
    Bruna Ribeiro

    ResponderExcluir