domingo, 17 de janeiro de 2010

Ano do Timão começa com empate

O Corinthians empatou a primeira partida de seu tão aclamado Centenário. Na primeira rodada do Paulistão 2010, o Timão amargou num parco 1x1 contra o novato Monte Azul. O time do interior não se intimidou com o atual campeão paulista soube se impor na partida.

Sem Ronaldo e Roberto Carlos, o Corinthians contou com os estreantes Iarley e Tcheco. Iarley, por sinal, foi o melhor jogador em campo. O atacante mostrou que seus 34 anos não pesam nas pernas e correu mais que muito jogador jovem. Foram dele as melhores jogadas alvinegras, assim como o gol.

Mas a Fiel quase não teve tempo de comemorar. Três minutos após o primeiro tento de Iarley no time, Felipe saiu mal para cortar um cruzamento e no bate-rebate a bola acabou entrando. O juiz deu o gol para Rafael Fefo, que já jogou no Parque São Jorge.

A pérola da transmissão da Band ficou com o comentarista Neto. Ídolo da torcida do Corinthians, ele disparou: “É brincadeira o Felipe ficar catando borboleta no jogo de estreia do Centenário”. Justiça seja feita, o goleiro foi quem garantiu o empate corintiano. Não fossem duas ótimas defesas que fez no final do segundo tempo, o resultado poderia ter sido pior.

Um comentário: