quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Mea culpa

Eu sei, eu sumi. “Isso não se faz”, “Onde está o profissionalismo?” e “Logo agora que o campeonato pegou fogo” são todas explanações válidas. No entanto, devo dizer que travei. Travei, travei; não sei o que foi.

Até Vágner Love, o Intocável apanhou da torcida aliviverde, e nem assim eu me manifestei. O Diego Souza faz um gol antológico, e eu nem boto o vídeo.

O São Paulo, que eu pensei que não largaria o osso de jeito nenhum, perde duas seguidas pra Botafogo (quase rebaixado naquela rodada) e Goiás (desacreditado depois do péssimo desempenho no returno) e está em quarto.

E o Inter? O Colorado é vice-líder, meu povo. E é por isso que o título do Flamengo está semi-garantido.

O fato é que estamos diante do campeonato mais disputado da era dos pontos corridos e por mais que flamenguistas e gremistas digam que já está tudo resolvido, eu só acredito vendo.

2 comentários:

  1. Campeonato do cacete.
    É o que eu tenho a dizer!

    ResponderExcluir
  2. Some não, Bárbra. Nóis num é bambi mas nóis tem sentimento! hahaha

    um beijo!

    ResponderExcluir