quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Elenco se solidariza com Love

Edmílson, do Palmeiras, disse que não recomenda a nenhum colega boleiro que joga no exterior voltar ao Brasil. “Se algum amigo me liga e diz que tem uma proposta de um clube daqui, eu digo para ele não voltar. É complicado para nós que ficamos um bom tempo fora voltar e ver isso (agressões) aqui”, disse o atleta, que já jogou sete anos na Europa.

O volante comentava a agressão sofrida por Vágner Love por três torcedores palmeirenses terça-feira, no estacionamento de uma agência bancária.

A torcida alviverde está insatisfeita – com razão – com o desempenho do camisa 9. Aposta do time nesse ano, Love marcou apenas cinco gols durante o campeonato brasileiro. O “atacante do amor” é o jogador que custa mais caro ao Palmeiras, o que acaba fazendo com que as expectativas em torno dele sejam maiores.

O cara ganha uma nota, só faz uma jogada (recebe a bola de bundinha no marcador e vira) e ainda fica com aquela cara de coitado. Não me inspira a menor piedade.

4 comentários:

  1. Ah não, Bárbara. Integridade física é um direito fundamental de qualquer pessoa. Xinga de filha de puta, vaia, grita IH FORA!

    Mas espancar o cara é coisa de panaca.

    ResponderExcluir
  2. Mas eu não disse em momento nenhum que aprovo o que fizeram com ele. Disse sim que aqueles olhos de peixe morto não me inspiram piedade. Nunca inspiraram, nunca inspirarão.

    ResponderExcluir
  3. Não dizer o que pensa, ja é pensar em dizer.

    ResponderExcluir
  4. Interpretação de texto é minha advogada.

    ResponderExcluir