segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Pintura da rodada

A vitória do Fluminense ontem sobre o Atlético-PR no Maracanã por 2 a 1 deixou o Tricolor a dois pontos do Botafogo, primeiro time fora da zona de rebaixamento. O time das Laranjeiras, em constante ascensão, completou onze partidas sem perder.

Fred marcou seu décimo gol em dez jogos disputados desde a sua volta ao time. E Maicon, depois de receber bela assistência de Conca, encobriu o goleiro e garantiu a vitória tricolor com um baita golaço.

Se Fluminense e Botafogo seguirem nessa toada, é provável o alvinegro carioca ocupe o lugar do tricolor no Z-4. O Fogão ainda tem que encarar São Paulo, Atlético-PR e Palmeiras. Dois concorrentes ao título e um time que luta contra o rebaixamento.

O time das Laranjeiras tem pela frente Sport (rebaixado), Vitória e Coritiba.

5 comentários:

  1. vem cá!!quando é que você vai falar do meu mengão, hein?!o time tem dado show há pelo menos umas doze rodadas (com exceção da derrota pro barueri) e você não fala nada dele aqui. sou flamenguista desde que nasci e acho que nunca vi um time tão bem armado. O goleiro, de quem eu tenho uma profunda antipatia, está arrebentando; a zaga ficou muito bem postada depois da chegada do Alvaro; o Leo Moura voltou a jogar bem; os três cabeças de área (Maldonado, Airton e Willians) estão dando o sangue, muito raçudos e fazendo a bola girar direitinho; o Pet é um maestro, tem tudo pra ser eleito o craque do campeonato (aquele Diego Sousa é marscarado demais); e a dupla de ataque é simplesmente a melhor do Brasileiro, de longe (a dupla do são paulo é bastante eficaz, mas a do flamengo joga mais bonito)!!!
    deixo aqui o meu protesto rubro-negro na arrancada pra ser campeão e voltar ao posto de onde nunca devia ter saido!!!:))))) o mais querido do Brasil!!!
    Beijos!!
    Longo.

    ResponderExcluir
  2. Qual é, longo! Quer falar do flamengo abre um blog pra tu, rapá! hehehehe

    Cara, mas flamengo e fluminense tão muito fodas nas ultimas rodadas mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Longo, http://abolacorremais.blogspot.com/2009/10/flamengo-e-melhor-que-os-melhores-na.html. Tem uma barrinha ali do lado que busca palavras no blog.

    Estou ensaiando um post sobre o rumo que o campeonato tomou. Mas, calma, que eu tô sofrendo ainda.

    ResponderExcluir
  4. eee Gordinho!!!
    sua irmã foi embora e você desaprendeu a respeitar os mais velhos!! pois fique você sabendo de uma coisa, não vou abrir blog pra mim porque minha função é semelhante à de um missionário: levar a palavra iluminadora dos anjos rubro-negros a todos aqueles que vivem nas trevas vascainas, palmeirenses, bambinistas etc etc etc
    Abraços!!!!
    Rumo ao hexa!!!!!!!
    Longo.

    ResponderExcluir
  5. Trevas... disso vc entende, né, fio? 17 anos de jejum no Brasileiro. Aparece todo saliente.

    ResponderExcluir