terça-feira, 3 de novembro de 2009

Perguntar não ofende

O excesso de respeito de Fred com a torcida do Cruzeiro não poderia ser interpretado como falta dele com a galera tricolor? Achei injusto com a torcida do Fluminense a atitude do atacante de não comemorar os dois gols que fez na virada espetacular no Mineirão, domingo.

O time das Laranjeiras segue lutando contra o rebaixamento. Sem perder há seis jogos no Brasileiro (venceu três partidas e empatou outras três), o time de Cuca apresenta desempenho surpreendente na reta final da competição.

4 comentários:

  1. Você acha que ele ta de olho no Cruzeiro ou não?!
    Essa aí já é manjada! Mesmo naipe do Edmundo quando jogou no figueirense vestindo a camisa do Palmeiras como " forma de gratidão". E onde ele foi parar no ano seguinte? Ah é, no Palmeiras né!
    É ridículo, você tem que ter respeito com o time que te paga o salário. O fluminense fudido, lá embaixo, o cara vira um jogo dificil fora de casa, fazendo dois gols e não comemora? Ridículo

    ResponderExcluir
  2. bárbara, não diria desrespeito com a torcida do flu, mas um 'sou humilde', que na real é um 'mostrar que é humilde'. e outra, ele foi revelado pelo américa, não pelo cruzeiro... deve estar certo o magrelo!

    abraços!

    ResponderExcluir
  3. Vai entender o que se passa na cabeça de certas pessoas...Pensa comigo: se o Fred comemora, então ele fere os sentimentos do Cruzeiro. Se o Fred não comemora, então ele fere os sentimentos do Flu. Isso tudo é uma bobagem. O que vai ficar para a história é que o Fred fez os gols e deu a vitória para o Flu. Agora, se algum torcedor, seja do Fluminense ou do cruzeiro, estiver chateado (magoado) com a situação (O Fred), aí vai o telefone de uma excelente psicóloga: 3244-0242. Acredito que até Nelson Rodrigues, o torcedor mais romântico do fluminense, não desenvolveu e não desenvolveria esse sentimento de magoa com o Fred. Meu Deus, vamos mudar de assunto porque eu acho que isso é contagioso!
    Enviado por Beto.

    ResponderExcluir
  4. Pelo menos ele não deu mole igual o Kleber do cruzeiro, e marcou dois gol nessa virada e o que tudo indica é que com a queda do fluminense o fred voltaria ao cruzeiro.

    adriano CACB

    ResponderExcluir