terça-feira, 20 de outubro de 2009

Amor eterno, amor verdadeiro... por quem?

Ronaldo declarou em entrevista coletiva que seu coração é 100% corintiano. "O sonho que eu tinha de jogar no Flamengo já acabou. O amor que sempre tive está completamente de lado agora. Sou corintiano e vou encerrar a minha carreira aqui", disse o camisa 9.

Logo depois, ao ser indagado sobre quem ganharia o Campeonato Brasileiro, o atacante afirmou aos risos: "Eu colocaria o Flamengo".

Ok, vamos combinar que fidelidade não é o forte do dentuço, né?

9 comentários:

  1. É dentuço, feio de fazer chorar, infiel, curte um behind mas, cá prá nós, joga muito esse puto, nénão?
    Então ficamos com isso... e boa!
    Beijocas, bonitona,

    ResponderExcluir
  2. Só p/ constar o Q de Barbarella nessa notícia!
    Rss...dentuço.

    ResponderExcluir
  3. Gisele, joga demais, mas tem que parar de comer. A gente que é réles mortal se fizer uma forcinha emagrece. O cara é atleta, "vive" para treinar, faz uma lipo e volta mais gordo. Tá de sacanagem, né?

    ResponderExcluir
  4. Não acho que essa 'contradição' explicíta nenhuma infidelidade. Ter um time do coração é uma coisa, dizer quem ele acha que vai ser campeão é outra.

    Mas também não tô dizendo que ele é (da) fiel. Só acho que não se pode concluir infidelidade dessa frase.

    Um beijo, Bárbra!

    ResponderExcluir
  5. O cara pode ser bom de bola, mas quando ele se juntou a esse bando eu comecei a perder o encanto por ele, agora mostrou que é um fraco vira folha, que só quer saber de dinheiro.

    Adriano - CACB

    ResponderExcluir
  6. Acho normal a afirmação dele, poxa... iria ficar bem pior se ele falasse que o palmeiras/são paulo seriam os campeões, levando em conta a rivalidade paulista

    ResponderExcluir
  7. Grande e gordo traira!!!Tem q aposentar no Corinthians mesmo!Maior mercenário..o amor pelo dinheiro foi maior que o amor ao Rubro Negro!

    ResponderExcluir
  8. Porque ele teria interesse em emagrecer?
    Apesar de ainda jogar muita bola tá em fim de carreira....pode fazer qualquer coisa que nada acontece (isso inclui comprar drogas e ter relações com travecos).
    Se fosse eu também não abriria mão do churras no fim de semana...

    ResponderExcluir