domingo, 13 de setembro de 2009

Raposa surpreende e derrota Inter em Porto Alegre

Um Beira Rio lotado de colorados não serviu para empurrar o Internacional. Muito menos para intimidar o Cruzeiro, que não quis bancar o bom visitante e venceu o time da casa por 3x2.

O camisa 10 cruzeirense Gilberto, destaque absoluto da partida, fez dois gols para a Raposa. Converteu um pênalti aos 35min do primeiro tempo e marcou um belo gol de cabeça aos 8min da segunda etapa.

O Inter atacou de forma desordenada e sofreu com os contra-ataques do Cruzeiro. O time colorado abriu o placar com pênalti convertido por Alecsandro aos 28’ da primeira etapa e viu a Raposa empatar e virar.

O outro gol do time de Porto Alegre veio dos pés de Andrezinho, em uma bela cobrança de falta aos 7min do segundo tempo. Mas a alegria colorada durou muito pouco, logo na saída de bola o Cruzeiro marcou seu terceiro tento, resultado de jogada armada pelo meia Gilberto e finalizada por Thiago Ribeiro.

Confira os gols da partida:



O tricolor agradece
Com o mau resultado dentro de casa, o Internacional além de não assumir a liderança, como pretendia, ainda vê o São Paulo colar. Os dois times somam 43 pontos, um a menos que o líder Palmeiras, mas o Inter tem uma vitória a mais e ocupa a segunda colocação na tabela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário