Kléber disse não ver problema algum em suas ações. Ele argumentou que foi ao evento para rever amigos e que não se esforçou durante a pelada. (O atacante está afastado dos gramados devido a uma lesão na púbis desde 20 de agosto.)
Mas vai explicar isso para a torcida cruzeirense. Hoje pela tarde, cerca de 60 integrantes da Máfia Azul (uma das torcidas organizadas do Cruzeiro) protestavam em frente à Toca da Raposa II, o centro de treinamento do time celeste. Eles exigiam a saída imediata de Kléber do clube.
Duelo da semana
O Cruzeiro pega o Palmeiras amanhã à noite, no Mineirão, num jogo importante para o líder do campeonato. Nessa partida, o time alviverde tem a chance de abrir três pontos de vantagem sobre o São Paulo, segundo colocado. E Kléber, convocado pelo técnico Adilson Batista e provável titular, tem a oportunidade de mostrar o tamanho de seu empenho pelo Cruzeiro.
gostava mais do fundo verde!
ResponderExcluirbeijos!!
De modos que tá faltando um pouco de serviço prá esses torcedores que foram fazer manifestação contra o raparigo, nénão?!
ResponderExcluirDeixa o moço chacoalhar o púbis com os velhos amigos, gente...
hj vai ser um jogão!
ResponderExcluiro jogo vai começar... verdão vai ganhar e vamos afirmar a liderança!!
ResponderExcluirHenrique
Esse Kléber jogador do Cruzeiro é um bobo alegre, apaixonado pelo Palmeiras, no jogo contra o São Paulo pela libertadores disse que a vitoria seria pra aliviar a dor dos Palmerenses que haviam sido desclassificados da masma competição no dia anterior, sendo o São Paulo o time responsavel pela seu nascimento para o futebol, e agora foi flagrado numa festinha com a camisa do Palmeiras, que seria o adversário do Cruzeiro numa partida que era vista como o inicio da arrancada do Cruzeiro ao G4, e o detalhe é que o Cruzeiro é o seu atual time, Que amor louco esse.
ResponderExcluirAdriano CACB
Deixa o Klebinho, gente. Acho que tá na hora do Cruzeiro emprestar o rapaz pro PaRmera, já que o contrato dele no celeste só vence em 2013.
ResponderExcluir