terça-feira, 18 de agosto de 2009

Marcos se machuca e Ceni ensaia volta

O goleiro do Palmeiras sentiu fortes dores no tornozelo esquerdo durante o jogo contra o Botafogo, no sábado (15/8). Depois de feitos os exames, foi diagnosticada uma entorse que pode deixar Marcos de fora das próximas duas partidas do Verdão - fora de casa, contra o Coritiba nesta quarta-feira (19/8) e contra o Internacional no sábado (22/8), no Palestra Itália.

Esses dois jogos são decisivos para o Palmeiras. Apesar de líder do Brasíleiro com 37 pontos, o time vem desapontando a torcida com sucessivos empates (1x1 contra Grêmio, Galo e Botafogo). A última vitória da equipe foi em 1º de agosto contra o combalido Sport, em Recife.

Enquanto isso, a escalada do São Paulo rumo ao topo da tabela ganha mais braços e pernas tidos como valiosos. Rogério Ceni tem treinado forte no clube e pode anunciar ainda hoje à imprensa sua volta ao time. O arqueiro praticou cobranças de falta ontem e, segundo o site G1, fez nove gols e mandou três bolas na trave em 17 tentativas.

A comissão técnica do São Paulo deixou claro que o retorno do goleiro só depende dele próprio. Isto significa que, se confirmar hoje sua volta, Rogério Ceni já pode enfrentar o Fluminense no jogo de amanhã no Morumbi.

2 comentários:

  1. Velho Ceni tá nos pedaços, podia ir pro Caldeirão do Hulk tentar pegar uns bicos lá, mto melhor!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo Blog Bah, muito bom mesmo, vou estar acompanhando as noticias, maaaas, faltou uma coisa muuuito importante, Cade o meu Curintia???? kkkkkkkkkkkk.... TIMAO EEEOOO....hehehehehe... By: Valah...

    ResponderExcluir