sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Polícia sul-africana cria cela anti-hooligan

Autoridades da África do Sul vão colocar minicadeias dentro dos vagões de trens de longa distância durante a Copa de 2010. Os policiais pretendem conter as ações de vândalos com essa medida.

A cadeia móvel irá contar com escritório onde os torcedores baderneiros serão registrados, um centro de serviço para a comunidade, um cofre forte para guardar armas e um lugar para os oficiais dormirem. Além, claro, do xadrez.

Fiquei aqui pensando, essas DPs vão ocupar um vagão todo então. Enfim, divagações à parte, a intenção principal é deter os torcedores vândalos no próprio veículo para levá-los à delegacia de fato quando o trem chegar a seu destino. Assim os policiais não têm que parar o trem ou pedir ajuda nas estações só por causa dos meliantes.

Acho prático.

3 comentários:

  1. Acho estranho!
    Considerando que nem na cadeia de verdade a pessoa não vai ficar presa, não vejo porque prender num carro!
    Maaas, cada um com seus cada um!

    ResponderExcluir
  2. Na verdade acho que é uma maneira elegante de se fazer um "DBITCHHHHH" na oreia do maluco e mandar um clássico CALA BOCA IMBECIL E PÁRA DE INCOMODAR QUE NÃO TEM NADA A VER COM A SUA FALTA DE AUTO-ESTIMA.
    De qualquer maneira, garante uma viagem mais agradável aos vovôs de plantão que escolheram uma hora péssima para se locomover.

    ResponderExcluir