domingo, 11 de outubro de 2009

É de alegria


A vitória da Argentina sobre o Peru (um importante passo para a ida dos hermanos à África) foi épica. O time de Maradona ganhava de 1x0 até o final do segundo tempo. Daí vieram chuva, vento e o gol de empate do Peru aos 44 minutos.

Mas então veio Palermo. O camisa 18 argentino achou um gol nos acréscimos da partida e garantiu os três pontos e a permanência de sua seleção no quarto lugar das Eliminatórias. A Argentina pega o Uruguai em Montevidéu na quarta e, segundo matemáticos, tem 42% de chances de ir à Copa.

10 comentários:

  1. Cadê o Pênalti pro Peru e o gol do cabeção impedido?

    Foda-se a Argentina.

    Uruguai desde criança

    ResponderExcluir
  2. São duas seleções que na minha opinião deveriam estar na Copa tb! Primeiro pq é muito mais legal ver a Argentina participando e tomando aquele pau na Copa! E o Uruguai (saudações ao Lugano sempre!) é massa de ver jogando!
    Massss esse duelo entre os azuis aí será mto loko!!
    E a gente acompanha daqui, do lado dos classificados!

    Bjao!!

    ResponderExcluir
  3. Só p/ constar....Vc tem encontrado umas fotos boas demais!

    ResponderExcluir
  4. muito legal.Eu acho que o Corinthians ainda chega la Ana Maria (tia)

    ResponderExcluir
  5. Lindona, as vezes venho bem rapidim, só prá ler.
    Nem dá tempo de comentar...
    E tô achando seu trabalho cada vez melhor.
    Um super beijo,

    ResponderExcluir
  6. Oi, Barbara!! Ficou muito bom o seu blog. Gostei da vitória da Argentina. Eles estavam precisando. Mudando de assunto, o seu Palmeiras perdeu hoje (3 x 0) para o Náutico. Porém, a sorte de time campeão ainda está do lado do Palmeiras, uma vez que o São Paulo perdeu para o Flamengo no sábado e viu sua chance de encostar no líder ir por água abaixo. Sugestão: está certo que o vasco não é time de primeira, mas bem que você poderia discorrer algo sobre o vascão!! Um abraço!

    Beto.

    ResponderExcluir
  7. Meu! Que jogo foi esse, inesquecível, inacreditável... algo que só futebol pode propiciar... E aquela bola na trave do Peru no fim do fim, quem é que imaginava?
    Um grande narrativa futebolística. Isso é o que se chama partida histórica.

    Valeu pela foto, amei.

    ResponderExcluir
  8. Títulos da seleção argentina de futebol profissional: antes dos exames antidoping 17, depois dos exames antidoping 0.

    ResponderExcluir
  9. Botei fé no comentário do Beto! Fala do Vascão aí!

    ResponderExcluir