domingo, 4 de outubro de 2009

Craque mostra que está vivo

A campanha do Milan no Italiano preocupa a torcedores, jogadores, comissão técnica e, principalmente, dirigentes. A situação do treinador Leonardo e de Ronaldinho Gaúcho não é das melhores no time. Gaúcho inclusive comprou briga com a diretoria do Milan devido a suas noitadas em Milão.


O fato é que hoje ele fez a diferença. Do banco de reservas, o atacante assistia ao time perder por 1x0 do Atalanta. No segundo tempo, Leonardo sacou Gaúcho e o jogador, com cara de poucos amigos, fez o Milan melhorar em campo.

Aos 37min, o camisa 80 recebeu lançamento de Nesta na área e, com categoria, dominou no peito e marcou um belo tento. O gol garantiu o empate para o Milan e salvou o time de mais um tropeço no Italiano.

Assista ao gol.



A atuação de Gaúcho também serviu de cala a boca para a diretoria Rossonera e deu aquela valorizada no couro de Leonardo, que anda em baixa com os dirigentes do clube. O rubro-negro venceu apenas duas partidas até essa sétima rodada da competição.

Com o empate, o Milan caiu uma posição, ficando na 11ª colocação do Campeonato Italiano, com nove pontos. O Atalanta, que soma apenas três pontos, continua na zona de rebaixamento, em 19º.

Resultados da rodada
Sábado
Bari 0 x 0 Catania ; Inter de Milão 2 x 1 Udinese

Domingo
Roma 2 x 1 Napoli; Atalanta 1 x 1 Milan; Bologna 1 x 3 Genoa; Cagliari 1 x 2 Chievo; Fiorentina 0 x 0 Lazio; Sampdoria 1 x 1 Parma; Siena 0 x 0 Livorno; Palermo 2 x 0 Juventus

Confira a tabela de classificação.


3 comentários:

  1. Ele mandou bem. Mas a impressão que eu tenho é que nos tempos áureos ele ainda daria um chapéu nesse brother que marcava ele logo após a matada no peito.

    Bom, aí a gente fica só na imaginação!

    Beijo, Bárbra

    ResponderExcluir
  2. Belo Post, Bá!
    O Gaúcho podia aproveitar essa má fase na Europa para voltar ao Brasil e se recuperar vencendo mais uma Libertadores pelo Tricolor!

    Bom, esse ai tbm vai ficar na imaginação.

    Bjos, Guto

    ResponderExcluir
  3. Ele tá é com saudade do pagode. Volta pro aconchego, meu nego.

    ResponderExcluir