sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Avaí dá sufoco no Porco

O empate por 2x2 com o Avaí, no Palestra Itália, saiu barato para o Palmeiras. O time catarinense fez 2x0 no primeiro tempo e obrigou os palmeirenses a suar a camisa na fria noite paulistana.


Desfalcado de Diego Souza, Armero e Maurício, o Palmeiras estava desorganizado em campo. O combo passes errados + chutões marcou o futebol alviverde na partida. O time do Avaí, por sua vez, pode não ter atacado tanto, mas estava com a zaga muito bem coordenada e armava bons contra-ataques.

A defesa do Palmeiras, por sua vez, apresentou desempenho de várzea. Os dois gols do Avaí vieram de jogadas aéreas. William e Émerson subiram sozinhos e cabecearam livres contra o gol de Marcos.

Da metade do campo para trás, poucos salvavam. Da metade para frente também. Desordem – essa é a palavra que define o Palmeiras em campo.


Marcão é uma unanimidade. Se eu fosse chefe de futebol do clube, ele dormiria desempregado. Edmílson até que desarmou um pouco. Souza, guerreiro, precisa perder a mania besta de chutar para o gol quase do meio-campo. Não me lembro de ele ter marcado nenhum tento nesse campeonato, e todo jogo o Laranjinha insiste em dar bicões de longe.

Obina... alguém viu o Obina na partida? Robert o substituiu no segundo tempo. Santo Robert, três jogos com a camisa do Verdão, quatro gols marcados. Foi dele o gol do empate, aos 40 da etapa final.

Num momento em que o Palmeiras atacava desesperada e desordenadamente, o camisa 20 recebeu bom cruzamento de Ortigoza (esse cara acredita) e teve sangue frio para cabecear no chão.

Eita, ponto sofrido!

Assista aos gols.

9 comentários:

  1. esse robert é bom mesmo, hein!! onde ele jogava??

    ResponderExcluir
  2. hahahahahahaha. O timinho de merda
    Dando mole assim, como faz pra ser campeão, cuidado porque o São Paulo ta na cola.
    Adriano CACB

    ResponderExcluir
  3. Mais respeito, Adrianinho!
    Nosso goleiro num toma gol olímpico.

    Beto, o Robert foi revelado pelo Botafogo de Ribeirão Preto em 2001 e já vazou pra gringa. Desde 2007, ele jogava no México. Passou por Monterrey, Tecos Guadalajara e América.

    ResponderExcluir
  4. Avaí...caraio de time. Pronto falei.
    São Paulo caraio de time 2.

    ResponderExcluir
  5. Adoro como escreve barboleta!! Mesmo se não tivesse sua assinatura na matéria, teria certeza que era sua!!
    bjo grande prima!
    t amo!
    tito

    ResponderExcluir
  6. Essa é a hora do povo duvidar do título do Palmeiras. Claro, tiveram a chance de meter a mãozona na taça, mas falharam. Só quer todo mundo falhou.
    Se todo mundo continuar falhando assim, o Palmeiras vai continuar com a mãozona quase lá.. afinal, tem 5 pontos na frente e tem o muricy. E depois que voltar o diego souza, aí sim embala.
    Mas, mirrr discurpas... o time é fraco. O São paulo é melhor, só que parece que não quer ser campeão. Aí o Palmeiras tem seu diferencial, pois os caras tão com vontade.

    Foi ponto fora da curva esse jogo. Daqui a duas rodadas tudo volta ao normal e os porcão vão largar mais na frente ainda.

    ResponderExcluir
  7. Todos os times ainda vão perder pontos em jogos que pareciam fáceis. E o Palmeiras ainda tem gordura pra queima. A rodada favoreceu o Verdão. PENTA!!!!!!

    Lucas

    ResponderExcluir
  8. barbara esse porco sem o diego souza nao ganha de ninguem vai perder do nautico la,o coringao ja fez a sua parte ta ajudando vcs em beijos rogerio ribas

    ResponderExcluir
  9. Provalmente este título ( assim espero ) vai ser "com emoção"...
    Carlos Pires

    ResponderExcluir