segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Rodada de golaços e incertezas

A parte de cima da tabela do Brasileirão começou a semana embolada. A diferença entre o quarto colocado e o líder do campeonato é de apenas dois pontos.

O Internacional estacionou nos 43 pontos ao perder (2x0) do Vitória, no Barradão, e caiu para a terceira posição. O rubro-negro baiano tem representado um verdadeira pedreira para os adversários quando joga em casa. Em Salvador, só perdeu uma vez nesse campeonato, do São Paulo pela 16ª rodada.
São Paulo esse que escorregou (1x1) diante do Santo André e somou apenas um ponto, assumindo a segunda colocação. O tricolor tem mesmo número de pontos do líder Palmeiras (44), que tem um jogo a menos e saldo de gols superior.

O Corinthians, que na rodada passada voltou a considerar a possibilidade de ser campeão, foi goleado (4x1) pelo Goiás, no Pacaembu, e caiu três posições – está em 9º. Numa partida em que só se falava da volta de Ronaldo, quem brilhou foi a dupla de ataque do time goiano. Fernandão e Iarley, entrosados, foram responsáveis por três gols da partida.

O Grêmio afundou ainda mais o Fluminense (para o pior, não há limites) e meteu cinco no time das Laranjeiras, em Porto Alegre (5x1). O Avaí mostrou que “não está morto quem peleia” e goleou o Barueri (4x0) na Ressacada. Santos e Botafogo empataram um 0x0 mixo, na Vila Belmiro.

E a raça flamenguista segue reverenciando seu Imperador. Adriano marcou um golaço no jogo em que o Flamengo bateu o Coritiba por 3x0, no Maracanã. O camisa dez é o artilheiro do campeonato com 13 gols - ao lado de Jonas, do Grêmio.

Confira alguns dos gols mais bonitos da rodada.

2 comentários:

  1. Dá até dó!! O time do corinthians não pode jogar com adversários com camisa verde que dá até "batedeira"...

    Carlos Pires

    ResponderExcluir
  2. São Paulo deixando o campeonato mais emocionante!!

    Bru

    ResponderExcluir